Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

EU ERA SOMENTA A BABA.. AGORA SOU PUTINHA

oi genti, meu nome e samantha ( fictitico) tenho 1.64de altura 54kgs, sou morena cabelos ondulados olhos castanhos bundona empina, peitos fartos.17 aninhos. eu moro no exterior a 8 anos.

Quando fiz 910 anos minha familia si mudou de um apartamento para uma casa, eu odiava o lugar pois nao conhecia ninguem, bem ums 2 anos depois carol se mudou para a casa vizinha e como ela era a unica garota da minha idade do bairro ficamos muito amigas, carol tinha um irmao um ano mais velho que nos ele se chama tony. era bem fortinho para os 19 anos que ele tinha .. bem moreno olhos castanhos e td mais.. bom fomos crescendo e carol com 19 anos ficou gravida, saiu da escola e foi trabalhar com a mae, e pra ela naum gastar dinheiro no verao eu era baba da sua filinha.. o tony naum era mto meu amigo so falava oi e tchau nunca fomos de papo naum.. ano passado carol foi embora para o brasil e eu e o tony sempre nos encontravamos por ter os mesmos amigos e frequentar os mesmos lugares, bom mesmo nos vendu frequentemente ele nao falava comigo parecia que nao me conhecia...um dia estou em casa e vejo a carol saindo d um carro, vou correndo ve si era ela mesmo.. pois era. entao retomamos a nossa amizade.. pedi pra ela descobrir oke seu irmao tinha contra mim pois era mto seco comigo.. ela disse ki ele naum contava pra ela di jeito nenhum... entao um dia estava na casa dela cuidando da filha dela quando vejo tony sentando do meu lado pra ver tv.. eu estava de calca jeans com uma mini blusa sem sutia.. tony se virou e falou ki nunca tinha mi visto tao gostosa dakele jeito e colocou a mao sobre minha coxa.. eu gelei pois ainda era virgen e so tinha 19 anos.. ele acariciava minha coxa e falava ki sempre se masturbava pensando em mim.. que era louca pra mi comer.. eu fikei sem jeito e fui pra cozinha.. fikei lah um bom tempo ate tony vim atraz.. ele falava ki eu era mto inocenti por naum perceber o tesao ki ele ficava toda vez ki mi encontrava.. ele ta estava duro feito pedra pois me agarrou pelas costas e esfregou o pau na minha bunda.. ki deu para perceber o volume.. nao vou negar estava morrendo de tesao na hora tbm.. mais estava com medo no mesmo tempo.. eu tentando mi livrar dele acabei me virando de frente pra ele, ele aproveitou a oportunidade e me beijo como se estivese colokando td seu tesao na minha boca.. eu fikei louca com akilo e me entreguei ele tirou minha blusa e comecou a chupar meus peitos, mordia os bikinhos mi arrepiando tdinha.. depois ele tirou minha calsa e me deitou no chao da cozinha msm e comecou a lamber minha pernas chupou minhas coxas ate chegar na minha xaninha, e meteu a mao no meu grelinho o massageando e me lavando a loucura. eu gemia mto e ele comecou a chupar minha xaninha enfiando a lingua td em mim, ele chupava o meu grelinho como se estivesse mamando em mim, dpois de ums 19 minutes me chupando eu ja tinha gozados 3 veses, ai ele tirou o cacete de 19cm pra fora e mi deu pra chupar.. eu comecei a colokar na boca sem jeito foi kuando ele segurou minha cabeca me guiando eu chupava com gosto keria sentir sua porra no minha garganta.. ele falou ki ia gozar e si eu keria ki ele tirasse .. balancei a cabeca ki naum e continue chupando e logo ele goza na minha boca e eu engoli td... dpois ficamos deitados no chao um bom tempo so nos tacando e nos beijando.. ele passava o seu pau duro nos meus peitos nos meus cabelos na minha barriguinha e ficou brincando com ele na entradinha da minha xana.. fazia ki ia entrar mas naum entrava.. numa dessas eu joguei meu corpo contra ele fazendo entrar a cabeca.. eu gozei na hora.. e ele rindo comecou a meter em mim sem do.. doia um pouco e pedi pra ele ir devagar.. ele disse " vc naum ker pica entao toma putinha" nesse hr toda a dor virou tesao e eu gritava pra ele me comer.. e ele me chamava di putinha vadia.. cachorrinha.. ate ki ele mi pegou no colo sem tirar seu pau di mim e mi levou ate o balcao da pia e mi colokou sentada e comecou a meter dnovo sem do .. enfiando td os 21cm agora com o pau duro, .. enquanto ele mi comia enfiava um dedo no meu rabinho metendo ele tdinho la dentro.. mais ai a filinha da carol comecou a chorar .. olhei o relogio e carol ja estava pra chegar entao tivemos ki parar nossa festinha.. mais naum acabou por ai naum tem mais! vcs kerem ki eu conte?? entao vota ai!! bjs na cabecinha do pau gatinhos

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


Meu sobrinho me fez gozar gostoso contos eroticos de gaysconto erotico loura com 3 africanosmulher escanxa no cachorro e goza gostosoconto erotico colo do amigo do meu paicontos minha mulata foi arronbada e curradatransei com um colega da salaeu mesmo arrumbo meu cu contos eroticosconto erótico assim nasce uma travestigabriel o hetero proibido conto eroticos gaycontos sobrinho pega tiacontos eroticos coroas velhas com novinhos tia neuzarelato comendo a casadaconto erótico virei fêmeaconto erotico paraliticopau pulsou na bocarelatos de traicao com negros picudospapai Me. comeu Contoscoroas defloração relatoacordou de baby doll e foi para cama do cunhadocontos eróticos de bebados e drogados gayspai enche a rachina da filha de leite videos pornocontos mulher da na frente dos filhosincesto contos filho se separa e volta a morar com mae coroaCoroa gostosa louca por jeba contoscache:FPfKk_mm7mAJ:okinawa-ufa.ru/conto-categoria-mais-lidos_9_9_zoofilia.html biscatinhacontospais se esfregando na filha shortinho correlatos de gey dano o cuContos erotico Minhas mamas doem muitoBucetas escorrendo porra frutapornodeserto conto heterosonhador contos eróticos i****** mãe e pai f****** a b***** da filhaPorno contos incesto familia prazer total qualquer idadeEu e o meu padrasto fotos e imagens de contos eroticosfazendo sexocontos eroticos feminino cunhadocasa dos contos eroticos/padresirma baby doll contosconto fiquei pelado na frente da médicacontos casadas malandrascontos eroticos dei pro meu inquilinocontos erótico com homens dando o cuzinhoMamando rola na escola contoseroticosesposafio dentalcontoscontos eroticos velho pauzudoconto erotico gay cuzinho rosinha tapas socacheirinho.gostoso da bucetinha contosMeu namorado me comeu com um pepino contosconto erotico de subrim tarado querendo apostar o cu com seu titiocontos eroticos gays bem recentes ocorridos no rio de janeiroconto ele ficou sabendo do tamanho da bucetafiseran eu comer minha sogra eminha conhada contona davela os homens nao tem frescura conto eroticocontos eróticos chupei a b***** da éguaflagas de encesto com zoofolia contoscontos eróticos de bem dotado estupromeu filho me encoxaram a noite bunduda,Contos erotico loira casada filho do jardineiro negrocontos eroticos eu gravida com vontade.di fuferconto erotico travesti na padariacontos cu doceconto erostico cASALCOM UM MOLEGUE EM CASAContos eroticos dediaristAfudeno cu da manu e ela gritando de dorContos eróticos transei com a mãe casada do meu melhor amigocontos veridicos de mulher casadacontos eróticos relatados por mulheresConto incesto sogra no volantevideo de sexo encochando garotinhas e gozando nas coxas e pernas.lesbicascoroascontoscontos eróticos ele disse xingamentos porradaContos eroticos: Fui forcada por meu pai ohohhporno mamei tanto o peitinho q inchouAtras da casaxvidiodando o cu contoscontos eroticos homem casado dando para o primocontos eroticos de travestis do pau grande super taradas violetando.minha esposa asistindu filmi de sexomulatas do bundao e pitos caido gostosa.contos eróticos de sequestroseu sei que ele quer um pau, contoscontos eroticos de estuprosno carnaval de ruacontos eroticos de virgens santinhascontos eróticos foi andar sem causinha e se ferrroucontos eroticos primeira gozadacontos eroticos filha da minha namoradaContos eroticos-lesbica enfiado virgemcontos tias putasconto soquei a pica na minha enteadinha de dez aninhoscontos eróticos com enteada caipiracontos eroticos marido violentando esposaconto minha mulher cheia de porracontos eroticos metende devagar na buceta chupando os seios mordendo os bicis cavalgando gememdohomem conto heterocontos de crossdresser me seduziu