Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

MEU CUNHADO DE 3 GRAU COMEU MEU CU

oi gentem eu quero compartilhar com vcs um momento bem picante na minha vida....... que eu jamais irei esquecer, bom sou morena, cabelos longos e labios carnudos,e muito fogosa. eu como sempre ando com roupas muito sensuais, pois sempre me dizem vc é muito: gostosa e sempre levo cantadas de homens de todos os tipos e de todos os jeitos, do mais simples ao mais depravado o que juro o depravado muito me deixa doida pro eles.uma certa vez depois de tempos indo pra uma fazenda de meu pai,e como sempre com pessoas conhecidas, sempre me insinuo pra eles que me agradem, mas dessa vez eu nao imaginava que la estariam cunhados do meu namorado, que eu gosto de trepar com ele, mas queria muito sentir uma pica diferente, e não tinha noção do que me reservava la. fomos chegando la meu pai ja estava com um imenso churrasco, ices, cerveja vinhos, uisque,e tudo mas que eram de bebidas, eu quando começo a beber me bate um espirito de dançar rebolando fasendo caras e bocas. aaaaaa tantas pessoas conhecidas nao tem graça, e meu intinto piranha me pedia outro pau, cheguei fui tomar banho lavei meus cabelos, pus uma saia pequena e para mehorar sem calcinha e uma blusa de manga bem cavada na frente pros seios pegarem vento e ficarem bem amostra, com as costas toda de fora, passei um batom fiz uma super produção e fui pro churrasco, meu namorado um amor trasendo ices que ele sabe que amo, e falando que iriam vir dois irmãos dele no qual so lembro deles por fotos e horas depois chegam........ dois homens lindos loiros alto e musculoso as pernas grossas, e cheio de formas fisico de fora, como eu ja havia bebido logo me assanhei, mas me contive sentada,, meu namorado lhe chamou e me apresentou o mas velho que tem 29 nossa que fisico...... ele veio e falou: vc que é minha famosa cunhada? e me du lgo um abraço,nossa que homem lindo cheiroso, e melhor de bermuda e com sua cueca de marca branca aparecendo olha me deu um tesão, logo fui apresentada ao mais novo tem... 19 pra 20 que safadinho ele, ele foi logo falando pow gostosa vc cunhada e me deu um aperto, senti que ali iria ocorrer algo, e todos ali bebendo logo fui enchendo meu namorado de bebida tudo que vinha fazia ele beber, pois ele logo fica chapado quando mistura, e eles seus irmaos ali do meu lado, falando olha felipe se beber demais vai perder ela. e ele rindo e eu rindo pra eles dois, foi quando eu menos esperei meu namorado disse pro de 29 fabio vc toma conta dela. hummmm me deu um tesão e fiquei olhando pro fabio, e rindo ate quando ele teve uma chance me disse: tomo conta não vou te comer toda que vc nunca mas vai esquecer o que é ter um homem metedor na sua vida e saiu rindo pra pegar mais ices, e falando bebe cunhada bebe.......... eu deixava cair papel tolha depois que eu comia um pedaço de churrasco e deixava bem a visto os peitos pra ele ver, e meu namorado e meus tios ja bebados e eles dois ali como 2 lobos em cima de mim. aquilo me deixava louca, la pra altas horas musicas alta todos dançando outros na psicina. e eu resolvi ver ate onde iria a ousadia do fabio, e me baixei pra pegar batom e deixei as pernas bem abertas, claro de um jeito que ell conseguisse ver, e fiquei ali mexendo na bolsa com ela aberta........ ele falou baixo e olhando bem nos meus olhos cunhada ela ta pegando vento ? e que marquinha, que buceta linda e boa pra meter muito e melhor cunhada toda depilada? hummmmmm quero sentir ela, ja vi, agora quero sentir e vai ser hoje safada........... eu ri fingindo nao entender e disse: o que fui fabio vc ta doido? rsrsrsrs ele disse vc ta de sacanagem ne safada, tu vai ver o que é, o qual foi a parte que vc ainda nao entendeu. depois de horas fui no banheiro dentro de casa, ja levei meu bem muito ruim e ele fabio veio atras com desculpa de ajudar. deitamos ele na cama. e sai na frente,e ja como naõ tinha ninguem que ele meu cunhado safado conhecesse, eu esbarrei no amigo do meu pai que estava la dentro de proposito, e me fiz com se ele tivesse me machucado meus seios e disse : ai, ai poxa vc bateu no meu peito ai que dor;;;;;;;; quando dei por mim meu cunhado fabio estava vindo atras e me pegou no fraga como queria, o amigo do meu pai ja chapado nao entendeu e ficou ali parado me dando atençao ate eu na frente dele e fabio vindo atras viu ele passando a mão no meu seio. e disse: pow eu vi sua puta, safada alem de ficar me mostrando essa buceta, fica dando mole pra ele? e meu irmaõ safada? eu fingindo estar assustada disse..... para fabio nao é nada disso amo seu irmão. ele disse ou vc me da ou entao vou fazer sua vida um inferno. eu disse nao poço fabio amo seu irmao. como pode ama lo se me mostra a buceta pelada sem cabelo sua puta? resolve ou me da ou tudo conto?. eu falei onde? ele onde vc quiser essa é a unica coisa que vc poderar fazer, pois o resto tudo que eu mandar vc vai fazer agora e como eu quiser puta . nossa que delicia ouvir aquilo vindo dele, puta, safada..... e me fasendo de santa falei so tem um lugar mas nao poço demorar la com vc nao. o que?????? ele disse gritando e ja pegando nos meus cabelos.tu ta de sacanagem comigo? vai faser tudoooooo tudo que eu mandar e como eu quiser sem dar um pio, ou encho sua cara de porrada puta safada... vai me dar tudo e calada.... e saiu me empurrando enfiando dedos nela sem pena, e dando tapas na bunda, apertando meus peitos com muita força, vamo a onde puta? hoje vc aprende a respeitar um homem, pelo menos ele serei eu puta safada. entrei nu quarto com ele que quase ninguem usa.e la tem uma pequena cama dura onde guardamos as coisa tipo sacolas, mochilas etc e ele me empurando vc hoje prenderar o que é ter um pau de um homem, novo mas que nao suporta muulher safada, vadia que eteje com ele e de mole pra outro........ isso muito serio, ele foi logo tirando sua bermuda e sua cueca e aquele pau imenso de grande e grosso. fiquei pasma por ele ter tudo aquilo ali dentro e........ ele ja de pica dura arrancou meus seios pra fora e começou a morder eles com força, ja puxando novamente meus cabelos, e falando fica quieta e cala a boca sera melhor pra vc safada puta, deu um grito pela dor que ele mordia. ele me puxou perto dele e deu um tapa que passou logo o efieto dos ies. e ao mesmo tempo ja arrancando minha saia.e falou hoje vou comer so ele, achei que fosse minha buceta depilada, mas me enganei......... ele me virou e foi logo de uma vez enfiando a cabeça roliça dele melada brutamente procurando a entrada do meu cu eu tentei sair ele me deu uma chave de braço e falou vc quer ter mas força de que eu? quer ser mas forte quer jugir me deu mas 2 tapas na boca. seja boazinha grita puta pois vou arrombar seu cu e sem pena....... pode gritar ninguem vai ouvir mesmo..... como poderiam ouvir se nao baixavam a musica e estavamos distante? e d tanto inssistir conseguiu por a cabeça...... nossa que dorrrrrrrrr deu um gritooooo que parecia que iria morrer ou demaiar, ele enfiou o que faltava do lado de fora e disse: aguenta puta pois vou demorar a gosar e vou te deixar sair daqui so quando ele tiver todo cheio de porra, e ele meu cu inchado de tantas procadas........... eu pedindo por favor para fabio, ele enfiando sem pena e rindo falando ta doendo puta? ta? nen começei fica calada que sara melhor. conclusão me comeu em cima de mim, de lado, por cima, e depois de hora que nen mesma tenho noção ele quando foi gosar tirou ele de tendo e achei....... ufa acabou, que nda ele pois ele melado e com uma fresta de sangue na boca e encheu de porra tapando meu nariz..... engoli engoli puta engolii a porra do seu cunhado, eu nao conseguia seguar na boca era muita porra e grossa, e sem ar ele tapando meu nariz e rindo e ao mesmo tempo pois ele de volta no meu cu e esporrou o restante dentro de mim . e quando saiu de mim disse; agora quero comer vc sempre quando eu tiver com vontade ouviu sua puta cheia de leite? ouviu? ouve mas coisa mas conto depois beijossssssssssss.....

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


contos eróticos assaltantes me f****** na frente do meu filhoconto mulher casada rabuda dei pedreirosexo com vizinha muito rabuda vigiadocontoseroticos comia minha esposa fantasiando a cunhadacontos eroticos de iniciação gay: mete devagarmadame tarada das coxudaseu.tinha.cinco.anos.e.ja.dava.o.cu.pro.meu.primo.contos.prpibidosdona redonda arreganhado o cuzaoO pau que eu sempre quis contos eróticoscontos eroticos jogo de cartas com a cunhada e a sogra juntasler contos pornô de incesto durante um assaltanto eu fui obrigado a fuder minha mãecontos safados inversão e dominaçãoconto erótico maltrato minha mãeContos coroas bicontos maninha adora meu pauMenina curiosa indo no circo pela primeira vez contos eroticosfala mulher pelada bonita gostosa peituda o capoeiristameu padrasto fica excitado comigoContos titio comendo a sobrinha bem novinhaconto casal bicontos eroticos primeira gozadafui chantagiada pelo meu amigo de trabalhocontos perdi minha esposaContos eroticos usando botas cano longochupei minha netinha contos eróticoscontos dormindo com a tiaver contos erótico mãe gordinha concebido gostosa s*****contos eroticosdescobrindo o amormeu eletricista chupou meus seiosprofessora recatada pagando boquete pro colega de servico contoshistorias excitantes esposa adora chupar buceta da outra pro marido verconto erotico irmaos ensinando amaninhaContos de insestos com irmasavana na africa contos eroticosfui pego de calcinha pela minha irmacontos eroticos homem chupando pau pau sujo e bebendo mijoterceira idade de calcinha no cuconto erotico cumi avelhinha da logacontos eroticos de incesto deixando a irma com ciumescontos erótico sou evangelicacomo enfiar caralho na conapesquisar saístes da putaria lésbicas como fazer sexo com uma menina virgem e quebrar seu cabassocontos eroticos casadas baile formaturahttp://googleweblight.com/?lite_url=http://idlestates.ru/conto-categoria-mais-lidos_7_3_sadomasoquismo.html&ei=a1K1--iF&lc=pt-BR&s=1&m=984&host=www.google.com.br&ts=1502208630&sig=ALNZjWluLDUwf3x3BVqvie4tmbrgYZhBOAmulheres loira amazonense traindo fazendosexoconto pirno vovózinha bicontos eroticos vi mamae fuderconto erotico fui cagar e o cachorro me comeu nao resisti e dei pro cavalo tambem zoofiliaconto gay carona rebolei calcinhaconto erotico massageando a tia nuanovos contos eróticos entre namorados dpcontos tudo enfiado no cucontos eroticos o bicho do tiocontos traidoracomo arrombar um cu virgem ticacontos eroticos aluna e professorcontos eróticos solitáriocontos eróticos ensaioMeu cu e frouxo contos gaycontos gay o deflorador de bundinhascuzinho guloso contocontos eroticos metende devagar na buceta chupando os seios mordendo os bicis cavalgando gememdocontos de incesto de maes treprando com filhoshistorias heroticas detalhistas de peitudas gostosasesposa safada e bebada liberando na festa de confraternizacao contoporno conto erotico depois de malhar fui fodida na academiacontos meu marido notou que eu estava arrombadaMendigo chupou meus peitoscontos com fotos no carnaval levei chifreSWING - PLANEJADO E EXECUTADOcontos eroticos casada pau pequenocontos de coroa com novinhoconto erótico a manicure lesbicacontos eroticos de incesto de pai pasto e filha