Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

MINHA PROFESSORA FICOU TARADA POR MIM

OLA. ESTE E MEU PRIMEIRO CONTO E ALGO QUE ACONTECEU DE VERDADE. EU TAVA COM 19 ANOS NA EPOCA E SEMPRE FUI MUITO DESENVOLVIDA DE CORPO, PEITOS GRANDES, CINTURA FINA, CABELOS CASTANHOS-ESCUROS ENORMES CACHEADOS ATE A CINTURA E UMA BUNDA GRANDE, REDONDA E EMPINADINHA. JA TINHA TRANSADO COM UM GAROTO DO COLEGIO E TINHA GOSTADO, MAS COMO SEMPRE DEIXO OS HOMENS MUITO MALUCOS, ELES GOZAM MUITO RAPIDO. BEM, VAMOS A HISTORIA... EU TINHA AULAS DE TUDO NA EPOCA, PIANO, DANCA, INGLES, ETC. E MINHA PROFESSORA DE PIANO ERA BEM NOVINHA, TINHA 22 ANOS NA EPOCA E UM CORPO DELICIOSO, UNS PEITOES MARAVILHOSOS E UMA BUNDA DE ENCHER A BOCA DE SALIVA. ELA ME ENSINAVA PIANO DESDE OS MEUS 19 ANOS E COMECEI A NOTAR QUE ELA FICAVA SEMPRE SEM JEITO QUANDO VINHA DAR AULA PRA MIM NAS QUARTAS-FEIRAS. NOS FICAVAMOS NUMA SALA FECHADA E NINGUEM NOS INCOMODAVA DURANTE AS TARDES DE QUARTA-FEIRAS E FALAVAMOS SOBRE TUDO EM GERAL DURANTE AS AULAS. UM DIA, EU TAVA COM O UNIFORME DO COLEGIO; UMA SAINHA XADREZ E UMA BLUSA BRANCA, MAS COMO SEMPRE FUI SAFADINHA, USAVA O UNIFORME MAIS CURTO E A BLUSA BEM APERTADA MOSTRANDO AINDA MAIS OS MEUS SEIOS. MINHA PROFESSORA DE PIANO NAO PARAVA DE ME OLHAR NAQUELE UNIFORME E ACHEI ESTRANHO, MAS SEMPRE SOUBE QUE ERA MUITO BONITA, SO ACHEI QUE ELA TAVA ME ADMIRANDO COMO TODO MUNDO FAZIA. EU SENTEI DO LADO DELA PRA COMECAR A AULA DE PIANO E ELA TREMIA E MAL CONSEGUIA DAR A AULA. DAI EM DIANTE, PASSEI A NOTAR QUE ELA FICAVA ASSIM TODA VEZ QUE EU TAVA COM ROUPA SEXY E ENTAO ENTENDI QUE A PROFESSORA TAVA E AFIM DE ME COMER. DAI PASSEI A PROVOCA-LA DIRETO. CUMPRIMENTAVA ELA SEMPRE COM UM BEIJO PERTO DA BOCA E COMECEI A ME VESTIR BEM PROVOCATIVA, COM SHORTINHO CURTO E TOP BEM APERTADO. ELA FICAVA SUBINDO PELAS PAREDES E TENTAVA DISFARCAR. COMECEI A PERGUNTAR SOBRE NAMORADO E ELA FALOU QUE TINHA UM, MAS NADA SERIO. AI, EU FALEI QUE TB TINHA UM, MAS QUE ELE NAO ME SATISFAZIA SEXULAMENTE, ELA QUASE CAIU PRA TRAS, POIS ACHAVA QUE EU ERA MUITO NOVA PRA ESTAS COISAS. COMECEI A FALAR MAIS SOBRE O ASSUNTO E VIA QUE ELA FICAVA COM AGUA NA BOCA IMAGINANDO EU TRANSANDO COM MEU NAMORADO E EU FICAVA BEM PERTO DELA SO PROVOCANDO PASSANDO MEU BUNDAO NAS COSTAS DELA, FINGINDO QUE NAO TINHA ESPACO PRA PASSAR PRA IR DE UM LADO AO OUTRO. UM BELO DIA, A PROFESSORA NAO TAVA AGUENTANDO MAIS E FALOU QUE EU NAO TAVA APRENDENDO DIREITO, QUE SERIA MELHOR EU SENTAR NO COLO DELA E ELA IA ME GUIANDO PEGANDO NAS MINHAS MAOS. EU JA SABIA QUE IA DAR EM SACANAGEM E FIQUEI MUITO EXCITADA. SENTEI NA HORA E A PROFESSORA JA COMECOU A GEMER BAIXINHO. ELA PEGAVA NAS MINHAS MAOS E ROCAVA NOS MEUS PEITOS. AI ELA FALOU TRANCA A PORTA QUE EU QUERO TE MOSTRAR UMA COISA. EU TRANQUEI A PORTA E ELA PEDIU QUE EU SENTASSE NO COLO DELA NOVAMENTE E ELA COMECOU A PASSAR A MAO NAS MINHAS COXAS E CHEGOU NA MINHA XANA MOLHADA E RASPADINHA, EU TAVA ADORANDO, MAS FINGI QUE FIQUEI BRAVA E ELA COMECOU A CHORAR PEDINDO DESCULPAS E DIZENDO QUE EU ERA MUITO GOSTOSA E ELA NAO TAVA AGUENTANDO MAIS, QUERIA ME PROVAR DE QUALQUER JEITO. EU FALEI QUE DEIXAVA SO UM POUQUINHO ELA PASSAR A MAO EM MIM E ENTAO ELA COMECOU A PASSAR A MAO NOS MEUS PEITOS, BARRIGA, COXAS, BUNDA E FINALMENTE NA XOXOTA. ELA COMECOU A DIZER BAIXINHO QUE EU ERA MUITO GOSTOSA E QUE TAVA LOUCA PRA CHUPAR MINHA XOXOTA. EU JA TAVA ENCHARCADA E METI A CABECA DA PROFESSORA NO MEIO DAS MINHAS PERNAS E ELA CHUPOU TUDO COMO UMA VADIA. O MEU GRELINHO TAVA TODO NA BOCA DELA E ELA SABIA COMO CHUPAR, A DANADA! EU GOZAVA MUITO, AI ELA TIROU A MINHA BLUSA E COMECOU A CHUPAR OS MEUS PEITOES, QUE DELICIA! OH! MULHER SEM-VERGONHA. E AI, ELA ORDENOU QUE EU A COMESSE TB. ELA ABRIU A BLUSA E VI AQUELES PEITOES DELICIOSOS E MAMEI COMO UMA CABRITA, NUNCA TINHA MAMADO NUNS PEITOES DE MULHER E AGORA SOU VICIADA EM PEITO, PASSAVA A LINGUA NO CORPO DA VADIA E ELA GRITAVA DE PRAZER, QUANDO CHEGUEI NA BUCETA DELA, TAVA TAO MOLHADA QUE SO COM UMA LAMBIDINHA, ELA GOZOU. ELA QUIS REPETIR A TRANSA MAIS VEZES, MAS EU NAO FIZ MAIS, PORQUE O QUE EU GOSTAVA MESMO E DE DEIXAR ELA BEM DOIDINHA DE TESAO. MAS HJ, AOS 19 ANOS, ADORO TRANSAR COM GOSTOSAS QUE TEM PEITOES GRANDES. ME MELO SO DE PENSAR NELES. SE VC GOSTOU DO CONTO E QUISER BATER UM PAPO GOSTOSO E SAFADO COMIGO. ME ESCREVAM. [email protected]

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


quero contos d prostitudasmeu cliitores fica marcando a calcinhacontos bebendo gozo do militarcoroas peitos durinhos bicudo bundas gggcontos meu marido com dor de barriga e eu trepamdo com negaoconto erotico minha prima dedando meu pruquito a noitecontos eroticos de virgens santinhasGostosas nao aguentam o tesao e traem em contosOs travestis qui São quaz mulherCont erot a galinhacontos eroticos nane descomunalcontos eróticos só no cu das coroascontos eróticos férias com porraconto erótico arrombei o fortãoconto gay meu primeiro cucontos eróticos eu putinha cavalaMeu irmao toda hora so quer comer meu cuzinhocontos baixinha popozudaaudios da minha safada gozandorossou em mim contoscontos eroticos com a vovócontos eroticos batendo punheta olhando pro cuzinho do nemino suruba em familiacontos eroticosContos eroticos uma novinha para um casal taradoconto+fui+arebentada+negro+meu+maido+adoroumulher que ja sento no maior peni todo atoladoconto erótico assim nasce uma travesticontos eroticos de virgens santinhasminha patroa gortosa e tarada por pauGGengolindo ate o talo contosnavia tu ta rebolano bemContos eroticos seios machucadosGoiás borracheiro conto gayContos eróticos picantes pecados na igreja com padresContos olhando a mãe dametendo na barba de shortinho atoladomamando no titio contos gaycontos eroticos primeira vez no cuzinho da esposaatrazcontosrelatos eróticos dando a b***** na lua de melconto erotico eu estava tao bebada que nao sei quem me comeu me encheu meu utero de leiteconto erotico machucando o esfínctercontos eróticos com esposa obedienteContos de sexo virgem dor extrema membro grosso teen incestocontos eróticos com faxineiravai me arrombarpau grande enfiadi. todo nicucontos eroticos sou casada ,eu sobrinho pedrinho parte 4conto de sexo um garoto ficava esperado uma coroa passa na rua eu fico de pica duracontoerotico.eu.marido e as filhas no forrocontos esposas na praiaesposafio dentalcontoscontos incesto filhonas contos eróticos vovó me comeucontos hots puta cu buceta foda foder gozarpapai no cuzinho de mamãe contosPorno contos brincando irmao deixar chupar pintinho gostinho temmulher com uma bu dando nda inmencaarependidas de ter dado o cuchorei mas aguentei tudo contos eróticoscontoseroticossegredomeu primeiro swingcontos eróticos de negrinhas que gosta de fuder com homem brancos mais velhoscontos eróticos casadaloira gostosa CONTOS EROTICOS REAIS EM VITORIA ESconto etotico antebraco na vaginaContos eroticos fudendo o cu da casadacontos eroticos mulher do pedagioContos eroticos raspando cu do vizinho gueidesde pequena pratico zoofiliaDei meu rabo e não me arreoendoconto gay caseiro patrao carlosContos eroticos coroa submissa do novinho parte 2conto mamo rolacontos eroticos que saudade da lingua dela na minha bcontos eu e.mamae metemos fortecontos eróticos comi minha amiga skatistacontos eroticos gay meu tio de dezenove me comeu dormindo quando eu tinha oito anosbaixa vidio mulher esfrega buceta na boca homem e solta porra na barriga delevirei puto do vovo conto gaytirei o cabaço delehistoria erotica meu enteado novinho e bem dotado me arregaçou todamulher botandoo o palito no cúfilha de diplomatas contocontoseroticosapostaConto, soubaixinha e mulher de um.cornotravesti coroa enroladinho Pretocontos gay favela