Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

MINHA ESPOSA NO TREM

Bom, primeiro quero me apresentar. Sou Roberto e minha esposa chama-se Mariana. Estamos casados a 19 anos e sem filhos.Mariana tem a pele branquinha, aprox. 1.64 e uma bunda sensacional. Vou narrar um acontecimento em um trem aqui de S.Paulo que nos marcou profundamente, Principalmente minha mulher,rsrsrs..

Voltavamos do trabalho, minha mulher com calça social preta bem apertada,e uma camisa bege. Sua bunda estava bem realçada pela calça q usava.

O trem já estava cheio e ocorreu um problema na linha e ficamos parados muito tempo entre um estação e outra, quando o trem chegou na plataforma o trem ficou super lotado, eu q estava perto da Mariana fui " arremessado" para a porta e ela ficou prensada no ferro,com uns cinco garotos de aprox. 1516 anos juntos a ela.

Os moleques pelo visto voltavam de algum jogo de futebol, estavam de calções e eram bastante barulhentos.

Motei qdo um deles deu uma secada na bunda de minha esposa, olhou para outros, falaram alguma coisa e ele já foi encoxando minha mulher. Os outros a vendo sem reação, não dava para ela "fugir" dali se colocaram ao lado dela e começaram a se esfregar tb em suas coxas.

Havia um negrão a minha frente que impedia que eu chegasse perto da minha esposa e segurava um mão dela q estava se segurando para não cair, e falou : Manda ver molecada que o corno tá seguro aqui.

Como tava dificil de eu ver o que ocorria, ele foi me narrando.

Os moleques tão se acabando, um tá abrindo a calça da piranha. Deixa ver se ele vai conseguir. Conseguiu e já meteu a mão na buceta, falava e ria. Não se preocupe não q sua mulher gostou, já deu até uma virada de záio, hahahaha. Nisso vi o moleque tirando a mão da buceta da minha esposa e falando com os outrso. Olha a buça da mina tá molhadaça, a vadia tá querendo rola. Com uma mão apenas, já q a outra mão tava presa pelo negão a minha mulher tentava puxar a calçaa para cima, mas os moleques não deixavam, tava uma briga de mãos para mexer na buça dela. A calça era muito justa e estava dificil deles puxarem para baixo, se conseguissem isto ela ia ser fodida dentro do trem mesmo.Nisto o negrão olhou para mim e disse: Deixa eu ajudar a meninada. Com uma das mãos vi quando ele pegou a calça de um dos lados e deu um forte puxão. De um lado a calça e a calcinha já desceu até o joelho. Os moleques vibraram como se tivessem feito um gol, do outro lado sá foi questão de descer e enfim ela já tava com a calça no chão e minha esposa nua da cintura para baixo.

Um dos moleques tirou a pica pra fora e socou de uma vez nela, sá sentia ela vir com tudo de encontro ao ferro e o negrão sá rindo da desgraça dela e minha. Nossa o moleque tá fazendo ela até pular de cada estocada q ele tá dando- Falou o negrão que já esfregava sua mão nos peitos de minha esposa, tanto que parte do bico já até aparecia pela camisa que ela usava.Práximo gritou o moleque q já havia gozado e assim foi um por um, e cada um dos moleques a comeu. Foi dificil sairmos do trem, minha esposa estava acabada, suja e falou que nunca mais pegaria trem. Será.

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


conto erotico incesto sonifero filhacontos eróticos sou casada e trai o marido com negão africanocontos eroticos fui fodida feito puta e chingada de vadia putaconto de estupro de colegiaiscontos eroticos minha prima esculturalcontos uma menina me seduziuContos um garota me ensinou oque era uma punhetachupando pintaoooguri gozando na lajewww.contopadrinho.comconto er seios quadril glandeComi o cu da paulistinha contoscontos eróticos minha esposa ficou pelada na frente do sobrinhocontos eroticos cu de esposa vermelho cheio de porra com fototiti do cu apertado emnultimo contos eróticos transando com tio aenfiando a perna da capeira na bucetaconto erotico vendedor.de.mandiocacontos porno deixei o negrinho comer o rabao da minha mulhercontos eróticos orgasmo no ônibusconto meu pai descabacou minha irmaMãe mamando pau do filho contoseroticosconto erotico mulher fodendo escondido no pomarcadastro dormindo e Thiago chupando seu pauconto de mulher casada crente com filhoconto erótico pedreiro transando com a vereadora na reforma da casa delaconto erotico comi a vizinha marrenta mas gostosao pai do meu amigo comeu elepornoc/japonesasetravestismãe, filho, beijo na boca, excitado, biquini praia seios beijo boca camisolsconto porn insetuosoLoira de itanhaem mostrando os peitosconto erotico mae,filha e fazendaconto erotico a mae do meu amigo na cozinhacontos eu dei pra um menino novinhotocando punheta no maracanacontos eróticos mulher bundudacontos veridico acho que o garoto comeu minha mulher a patriciatitio me estuprou. tinha 7 aninhos incesto. analconto guei fingi dormi emeu primo enfiou o pau na minha bocacontos eroticos escondidocontos eróticos de bebados e drogados gaystrai no cafe da manha contoprofessor e aluna contosContos sempre incentivo meu marido a comer outra putinhaminha mae contos eroticosFui enrabada bem gostoso na festavideos de motoristasbatendo punhetascontos eróticos no cu com cachorroContos eroticos gay dando pro maconheiro safadoContos eróticos de tio sopinhascontos eróticos com fotos de menininhas sentadas no coloconto gay muleke do cuzinho raspadinhoviram peitos da minha namorada contosnetinha preferida do vovô conto eróticoContos eroticos pauzudo rasgou meu cuzinhocontos sou o macho da minha sobrinhaQuero transa com minha prima que estar gravidacontos sogra olhando em direção ao meu pintovideo porno gay de homem que botou camisinha para comer seu parceiro apos gozar ele tira a camisinha e da para o amigo chupar seu paugotosinhacontos eróticos a puta mal conseguia caminhar no saltocontos eroticos comendo cu da mamae a mando do papaitraiminha namorada com o pau na cara contos relatos estorias eriticoscontos irma gozandoContos eróticos mae do meu amigocontos eroticos maes de amigosContos eroticos iniciando as meninascontos eróticos esfregaçãomeu amigo me deu a sua esposa contosVidio de bucetas emchadas napica grosacontos de coroa com novinhocontos novinhasContos punheta dupla