Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

ENCONTRO COM O VIZINHO

Desde nova tinha uma quedinha por aquele vizinho, coisa mais linda, um gatinho mesmo... sempre olhava, olhava e olhava e nunca tinha rolado nada... Como hj sou casada, nunca imaginei que pudesse agora rolar algo... Até que numa viagem de visita a minha família, o reencontrei, ele veio me deu dois beijinhos e um aperto no braço, na hora senti uma coisa forte, um tesão... mas nisso eu já estava de malas prontas pra voltar, num tinha como rolar mais nada... então vim a viagem toda imaginando o q poderia ter acontecido... nessa mesma semana fiz contato com ele na net... e um simples elogio o deu brechas para dar em cima de mim... sá falei que ele tava lindo... em 19 minutos de conversa já estávamos com data marcada... mais ainda faltavam 3 meses pra eu voltar lá, mas que meses demorados, não via a hora de estar nos braços dele, de sentir aquele corpo no meu... Então enfim chegou o grande dia, fui visitar minha família denovo, mas que ?visita? maravilhosa, a ida ao rio hoje será sempre muito mais prazerosa... chegando ao rio o avisei, marcamos para nos encontrar a tarde, como é vizinho de muro mesmo, eu o vi sair pra me encontrar, rsrs, depois disso fui ao encontro dele... cheguei, entrei no carro e lá estava ele, lindo e maravilhoso, sá de vê-lo, de imaginar que eu estava ali, depois de vários anos o desejando, eu já estava super molhada de tesão... Então fomos direto pro motel, chegando lá, deitei na cama e ele logo veio pra cima de mim, veio me beijando, me acariciando, me enlouquecendo, noooossssssaaaaa... tirou a blusa e eu tirei a minha, então ele falou: é assim, se eu tiro, vc tira?, rsrs logo já estávamos completamente nus, corpos colados, um tesão que parecia que íamos explodir, ele veio e me chupou, mais que língua maravilhosa... que vizinho delicioso, logo veio me penetrar, entrou me rasgando, arrombando tudo, ele meteu muito, chegava arder minha bucetinha, eu gozava terrivelmente... quando ele resolve meter sabe onde? Pois é, no meu cuzinho, mas eu não sou muito acostumada a isso, sou muito apertada lá... mas ele não queria saber, queria tudo o que eu devia a ele, de tantos anos de desejo, então ele meteu, me rasgandoooo... mas ao mesmo tempo que eu sentia dor sentia um tesão gostoso, aquele vizinho maravilhoso tava ali, metendo no meu cú, me tratando como uma verdadeira puta, eu tava louca de tesão... e ele não aguentou, tava quase gozando, quando tirou e sabe onde ele gozou? Na minha boca... mas que delicia... encheu minha boca de porra, gozou na minha cara, na minha boca, me escrachou toda! Então paramos pra descansar um pouco, nesse momento estávamos muito suados, pois quando chegamos não deu nem tempo de ligar o ar condicionado, rsrs, ele então foi tomar banho na piscina... conversamos um pouco, e como ainda tinha muito tesão no ar... ele voltou e foi me comer denovo... me pegou de quatro na beira da piscina, na beira da cama, na cadeira... de todos os jeitos e posições possíveis, era tudo muito delicioso... eu gozava fácil naquela pica... E era eu gozar que ele enlouquecia, gozava também... Então fugi dele pra ir tomar um banho... tomei e voltei pra cama... quando volto, olho a cama e aquele vizinho maravilhoso tava ali nú, me esperando... fui logo chupar aquela pica maravilhosa, que delicia, era linda, rosinha, muito gostosa... não queria parar de chupar... logo ele veio meter denovo em mim... eu já tava ardida, tava inchadinha... nessa hora lembrei que meu corninho estava crendo que eu estava com minha família, toda quietinha, comportada, e eu tava lá sendo tratada como uma puta por aquele vizinho delicioso, não aguentei pensar nisso e gozei muito muito muito... parecia que eu ia explodir de tanto tesão... então meu vizinho gozou, me rasgando, socando fundo na minha buceta, eu sentia cada centímetro daquela pica maravilhosa, toda enfiada dentro de mim... Então, já estava na hora da gente ir, ele tinha que dar aula ainda, mas eu queria mais e mais... mas tivemos que ir... Antes de sair do motel, meu corninho ligou e eu atendi normalmente, falei normal com ele... que até então imaginava que eu estava com minha família... kkkkkk... Fomos embora, ele me deixou no ponto de ônibus e me deu um beijo maravilhoso de despedida... então fui... chegando na minha mãe, ele estava lá conversando com ela, fui e cumprimentei ele, e o cachorro ainda fala, nossa Lu quanto tempo, perdida aqui no rio? Rsrsrs Eu sá sorri e dei dois beijinhos...rnrnConclusão: Se sá olhar já era maravilhoso, agora olhar e lembrar de tudo o que aconteceu, do tesão que ele me proporcionou... sá de vê-lo eu já ficava toda molhadinha... Agora a viagem ao rio com certeza será muito maravilhosa... quando voltei e encontrei meu maridinho, fui logo meter com ele e contar tudo ao pé do ouvido... ele enlouqueceu, pois até então ele não sabia... mas ele adorooooouuu saber que a esposa dele foi tratada como puta, escrachada, arrombada... Mas enfim... que vizinho gostoooooosssooo!!! Pode deixar que com certeza vai ter práxima, ai eu conto também novos os detalhes!!! rsrsrsrnrnBjs,rnLazilli

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


contos eróticos bem depravado de bem picantefoda louca na empregada até o orgasmoconto cine porno gay Recifea loira e o cavalo contocontos meu cu e grandecontos de sobrinhas sem calcinha na igreja sentada no colo do tioContos eróticos de travesti comendo casadosContos duas safadas com um machonovinhas so gost de negraopornocontos eróticos arregaceicontos eroticos dentista coroa casada tarada por sexocontos erotico uma buceta peludarelatos hetero casado que deu o cucontos eroticos meninas fumando maconha com a maemulatas do bundao e pitos caido gostosa.Contos comeu o cu virgem day minhamulher Fui passear fui estupradoConto erotico advogada enrabadaContos minha irma e meu cunhado vieram passar uns dias conoscoconto esposa no cinemeu filho quis ver eu mostrei contos incestocontos gay sentou no coloporno desmarcada do funkcontos eróticos do tio malvadocontopaugrandecontos eroticos adoro ver ele dando leite pro meu negaocarla doida por roludos contosConto erótico Brincando de esconde esconde com o garoto mais velhoconto erótico minha esposa caiu na ciladaContos sogra fio dentalcontos eroticos minha esposa sonhava em dar pra um cavalo e ela conceguiuContos eroticos-Virei pridioneira lesbicaEu e meu macho padrastoswing porno mulheres vao sem calcinhaconto porno xixi padrinhoPorno contos incesto pais e maes e suas meninas iniciando o melho sexo familharcontos eróticos brincadeirasminha esposa escolheu vibradorcontos gay menino hormonio virou mulherzoofilia negao comenorme pau deixando putia loucaContos erotico menina de nove anos no bosquepediu esmola e comi o cuzinho delaas mulher freira depilando o priquito no conventoContos erticos trouserao meu marido bebado pra casawww.cunhadaraspadinha.com.brconvenci minha esposa transa com nosso caoeu adoro usar calcinha hoje sou travesti fresca afeminadacontos eroticos teens eu baixinha i peituda com meu tio no carroconto erotico com crenteconto historia com lesbicacontos eroticos caminhoneiro gayCONTOS EROTICOS REAIS EM VITORIA EScontos eroticos gay fui buscar uma pipa em uma construçao e os karas me comerampassando a mao na cuhadacontos erotico defrorado pelo irmão mas velhocontos eróticos fudendo uma buceta gostosamulher transando com dog contosxvedeo porno cuadinha tava triste cuanhado animou fedendo elacontos de incesto onde tio coloca sobrinha de nove anos no colochantageada contoscontos eróticos putinha desde pequenadepilei meu filho contoscontos eróticos ajudei minha tia limpa a casacontos eroticos senhora do quadril largoeu quero ver anaconda chupando leite da mãeContos erotico amei a fantasia de meu marido mim fode com a pica dele e um penes de borachacontos eroticos desejei minha filha e a seduzisou uma mulher casada mais adoro trai meu marido adoro da minha bucetinha meu cuzinho a outro homem e tambem adoro chupafodida no onibus por coroa contosconto historia com lesbicacontos eroticos incesto tomei porra do meu cunhadocontos eeroticos peguei minha sogra no flagracontos coroa tetuda baixinha na feiraa primeira f*** com travestiSonifero para os meus pais abusei de mamae contoContos eróticos novinha de bikecontos baixinha casada morenarelatos de gey dano o cusubrinho ve tia fazendo sexo araz da portamua mulhes supano amiga abuseta pigano galacontos erticos madrinhas putasbochechas da bunda da minha irmãContos eroticos-lesbica enfiado virgemhega gotosacontos eroticos de spankingcondos erodicos perdendo virgindadecontos eróticos gay EMMO o maconheiroComtos tia e sobrinha fodidas pelos amigos do tio