Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

ME ESTUPRARAM

Meu nome é Gisele,tenho 25 anos, corpo escultural. O que aconteceu cmg foi a um ano,eu estava em casa me preparando p almuçar quando eu escultei um barulho na cozinha,fui ver oq era,chegando olhei de um lado para o outro quando de repente aparece dois negros,era altos aparentando ter mais de 1,80. Trajando bermuda e sapato,gritanrndo,"é um assalto". Eu fiquei assustada,corri em direçao a porta da frente mais nao deu,um deles me agarrou e me mostrando a arma foi dizendo no meu ouvido,"copera com agente,nao grita pq se nao,eu mato vc. Entendeu?",na hr eu balancei a cabeça fazendo um sinal de positivo.rnrnEles me levaram pro quarto,foi quando percebi que não se tratava de um assalto. Eu ouvia eles falando. "nossa,eu nao disse que ela é gostosa? Vamos fuder ela mano?" "vamos sim!" Fiquei com tanto medo,eles foram logo rasgado minha ropa,eu me debatia mais eles eram mais forte,um segurou minha cabeca e tirou a bermuda e foi logo colocando o pau na minha boca,eu nao conseguia,era muito grande,ele pedia peu abrir a boca se nao me matava,mais na conseguia. O outro foi chupando minha buceta mais logo pedio p eu olhar p baixo,pedio para eu ve. Tbm era enorme o pau dele,eu assustada fui vendo ele colocando i cacete dentro da minha vagina,quando vi ele entetrano a cabeca enfiol de vez o mastro,sentir uma dor aguda,eu gemia,pedia p para mais nao adiantou,quando gritei,o outro enfio na minha boca. Foram fudendo,nao adiantaria fazer nada. Logo em seguida sentir um luquido em munha boca e na minha vagina,eles comecaram a rir. Oque estava na minha boca disse,"deixa eu agora?" Pensando eu q iria colocar na minha vagina ele me virou e fou labendo meu anus. "vou fuder o cu dela". Comecei a chorar,pedir pra nao fazer isso,mais nao adiantou. Ele colocou a cabeca na entrada e enfiol de vez,que dor.rnCada vez que eu gritava,ele empurrava mais forte foi entao q ele olhou pro amigo dele e disse,"vem agora mano comer o cu dela que eu vou na buceta", ele se deitou e me fez deitar por cima ja com seu penis entrando na minha vagina. O outro vei por tras tbm colocando sem pena no meu anus. rnrnDeram tapa na minha bunda,no rosto. pucharam meus cabelos. "fode,fode essa puta!" Era oq falavam,eu gritando,gritando. Foi em seguida um deles falou,"vamos gozar na cara dela?" Os dois me viraram e se masturbaram. Saiu muito,gozaram na minha cara,batia com o penis em mim. E depois um deles.urinou em mim. E foram embora,eu adormeci e quando acordei estava toda dolorida. Fui tomar banho. E fico pensando naquilo ate hj.rnrn Gisele.

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


xxx conto mais babado do incestocontos eróticos de novinha dando para garanhãoquero ver duas mocinhas branquinhas estragando a bucetinha na outracontos esposa pai delacondos erodicoseu vi uma pica toda arregaçadagayzinho passou rebolando na minha frente contocontos eroticos, o bispo me comeu gostosoprovador sobrinho contos eróticoscontos e fetiches minha enteada minha perdiçãoa certinha e o zelador contoconto cu ensopado de porra gayvirei uma sapeca bem safada do travesti roludo casa dos contoscontos eroticos nanycontos eróticos gordinhas na ginecologistaxvidio mulher xota de cabritacontos eroticos teens eu baixinha i peituda com meu tio no carrocolo do velho. contocontos eroticos gay meu vizinho de dezenove anos me comeu quando eu tinha dez anosContos eroticos de meninas estupradas.Paraíba putinhomeu ex tem ficou duro eroticos contosesposa safada liberando geral para o sogrocontos bi vi meu pri meter na prinha prima fiz ele comer meu cu e eu fudi elásocando muinto rapido ate ela gozar tezao monstruoso boa fodacontos eroticos de transando com a cunhada casada com o consentimento do seu maridocontos eroticos de marido ajuda varios amigos afuder esposacontos eroticos-fui malhar com minha tia e acabei comendo o cu delamarido demarleni ve ela transandofui me encontra com o cara ele tinha um pau deliciosocache:9sPphOOPSSEJ:https://idlestates.ru/m/conto_2200_corno-manso-e-viado.html Travessa gostosa lavando a b***** em casa com cama escondidaMostra para mim gosto seca bem gostosa as pernas bem malhadas peitinho bem durinhovoyeur de esposa conto eroticotrepo desde pequenacontos eróticos e fetiches paguei boquete no meu irmãovideos porno sobrinha branquinha fugindo dos tios negoeslinha na Rachinha contos eróticoscontoseróticos chupei os peito da mamãeNovinha virgem da buceta lisicontos erotis orgia biconto erotico o viadinho de calcinha no asilotranso com meu cachorro todos os diascontos de mulher transando com negão p******contos de esposa pagando cofrinho pro vizinhoContos eróticos teens boys jogando video game com o amiguinhocontos eróticos angolanofui sodomizado por varios travestis conto eroticoporno contos casada comprando mandiocavelhos idosos gays chupando rola e dando o cu x hcontos eróticos comendo irmãmulher do gelou grande fudedodepois de mais de 20 anos casados minha esposa topousempre fui safadinha contos negra da pra um de4 e chupa do outro por dificuldade em motelrelato erótico real- a visitaeu mae e filha contos de sexoporno contos massgen na tia gostosacontos gay trans teencontos eroticos dopando a cunhadaporrnodoido com anaContos erotico cdzinha onibuscontos eroticos dando o cu numa apostadei a b***** para o meu genropornodoido provando da minha melhor amiga continuaçãocontos eroticos com cachoroscontos eroticos de sexo oralDona Florinda chupando a rola de Seu Madrugamete essa picona do cu do meu maridinhomeio das pernas uma pica dava inveja grossura esposa marido de pau pequenocontos eróticos de casadas rabudas traindo seucontos eróticos com animais papada por um cãohttp:/contos eroticos com paraibanocontos meu marido adora me ver sendo chupada por outra mulherporno gey pegando priminho adolesente e jovem tanbemLoira de itanhaem mostrando os peitosodiava o marido da minha prima parte2 contos gaybrinco com tio levou no cuzinho