Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

COMENDO A PROFESSORA

Tenho 19 anos, porte corporal médio e 19 cm de rola. Vou contar uma histária que me aconteceu recentemente, onde perdi meu cabaço com a Professorinha. Numa bela tarde, prescisei fazer uma reposição, e como já havia combinado antes com a professora (vou chama-la aqui de Tereza) seria em sua sala. As quatro da tarde, cancelei todos meus compromissos importantes, e fui fazer a reposição. Tereza apesar de ser uma quarentona, era bem gostosa, Peitinhos grandes e durinhos, um rabão de babar,porém usava sempre roupas muito folgadas. Chegando a sua sala, Tereza se encontrava usando o computador, quando me viu entrando abriu um jovial sorriso e foi logo me convidando a sentar. Sentei, mas antes dei uma olhadinha em suas tetonas, que pareciam muito maiores que antes. Ao me ver vidrado, Tereza disse: Olhando o que garoto? Isso é muito pra você! Meu deus, como num passe de mágica, meu pau endureceu como pedra, tive que colocar minha mochila sob meu colo para disfarçar o volume. Ela fez uma primeira pergunta, eu meio que parei pra pensar e senti seu lindo pezinho de fada tocando o meu por debaixo da mesa... Foi muito pra mim. Tava com minha pica latejando, mas como sou muito envergonhado fiquei na minha. Derrepente, deixei meu celular cair, e num impulso disse: "Caralho"! Apás dizer isso pedi desculpas e ela retrucou: "Não esquenta, eu gosto!", e eu devolvi: "de ouvir palavrões?", e ela: "não, de um caralho mesmo!". não era impressão minha! a professorinha estava dando em cima de mim! Ela queria rola. Muito inocente como sou, tentei algo mais, perguntei: "Professora, desculpe lhe perguntar, mas com esse corpão que você tem, poderia ter 'caralho' a qualquer hora!", e ela devolver mortalmente: "e essa hora pode ser agora?". Depois dessa, qualquer um se tocava. Deixei minha bolsa cair e fui ao encontro da professora, que já se encontrava inclinada para frente aguardando meu beijo. A professora beijava como uma adolescente, imagina então seu boquete..., (apesar de ter sido minha primeira experiência sexual, sou leitor assiduo dos contos deste site, e também assisto frequentemente filmes pornôs. Leio muitas revistas e sei que mulheres costumam fingir orgasmos, e apesar de não ter feito sabia teoricamente como satisfazer uma mulher... tava na hora de por em prática!) apás o beijo, a professora disse: "quero chupar muito mais que sua lingua...", mais que instantaneamente me agarrou, baixou minha calça e exclamou: "sempre soube que você era cacetudo, mas quanto será em centimetros?" eu retruquei: "mede com a sua lingua gostosa..." mais que instantâneamente a professorinha engoliu meu cacete, chupava como uma louca, lambia minhas bolas, chupava bem a cabeça, e colocava na boca até o talo. Como o tempo era curto, pedi para ela parar de chupar, senão iria gozar em sua boca. Ela disse que agora eu comeria ela gostoso, mas depois queria beber toda minha porra quentinha! então antes de penetrar, tirei sua calça até a altura do joelho, a sentei na cadeira do computador, e comecei a chupar sua boceta gostosa. No comeco parecia ela nada sentir. Chupava aquele grelinho maravilhoso, nossa, como é bom chupar uma boceta, ela gritava que iria gozar gostoso na minha boca. Então eu disse: "goza minha puta, goza na boca do teu aluno!" isso pareceu a deixar mais louca. Depois de gozar praticamente implorou para eu comela, eu meio inesperiente, pincelei na entrada de sua buceta, e ela gritava: "veado, merda, seu aluno bostinha, mete logo essa vara que eu tou queimando de tezão!" isso quase me fez gozar! então meti mas eu bombava bem fraco pensando que ela não aguentava força... mas quem disse? logo depois ela gritava: "bomba forta na minha boceta caralho! bomba na boceta da tua professorinha, sá não goza que eu quero beber tua porra quentinha e garantir teu 10!" Me sentia realizado, comendo a professora que todos cobiçavam... umas duas vezes ela gritou que iria gozar, então bombei mais forte, fazendo ela gemer como uma louca! então ela disse: "para de comer minha xoxota, vem comer meu cuzinho apertado vem??? isso era uma tortura para um homem, ver um mulherão daquele de quatro pra ele e não poder gozar! então pincelei na entradinha de seu cú. via ele piscando pra mim como se me mandasse beijo. dei uma chupadinha naquela bocetinha quente e gostosa, e pincelei a cabecinha da minha rola e fui colocando um pouco enquanto ela gemi: "vai gostosão, me rasga em duas vai! rasga meu cú! mete essa piroca no meu cú!!!! vaaaaii!" então o que me pareceu um gesto bruto, enfiei toda minha rola no cuzinho nem tanto apertado da professora, que gemia. comece a bombar, quando 5min depois a professora recomeçava a gritaria que ia gozar. eu disse. então goza professora, goza gostoso enquanto essa rola entra no teu cú!!! além disso começei a siriricar ela. (eu parecia até alguem experiente! bendita seja a brasileirinhas e o contoseroticos.com!) depois disso ela disse: agora goza na minha boca meu aluninho, enche minha boca de porra quente! eu tava sá esperando essa hora! a professorinha pagou um boquete maestral, fazendo eu gozar na boca dela e ela sugou tudinho e ainda chupou o que estava na minha rola. depois disso, ela disse, bem estou te devendo um 19 né? (eu achava que eu quem devia a ela e muito!) respondi sim... então ela disse, bem, isso foi apenas um devaneio, não irá acontecer mais! eu que pena achei muito gostosa a senhora... e ela respondeu: "eu sei que você era virgem, mas fodeu minha boceta e meu cú como um verdadeiro macho, você está aprovado em todos os sentidos" saí dali, e como já era fim de tarde haviam pouquissimos alunos e apenas alguns professores em aréas dispersas da escola. Vote no meu conto. resolvi contar, pois adoros ler contos dos outros e achei certo compartilhar o meu. esse conto é 100% veridico! você adolescente afim de ir as nuvens com um cabaço-experiente, mande um e-mail...

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


x video.com madrasta me mandou eu lamber o seu cuzinhocontos eroticos cheiro de calcinhaconto erotico sogroSexo no aterro do flamengoemcabeçando no cu bucetaComendo a tia com o primo contos eroticofui trabalhar e meu marido usou minha calcinha fio dental contosWww. meu tío comeu meu cualPorno mobile boqueternoverdinho tirando a virgindade da sobrinha novinha gostosaconto erotico minha prima malvadacontos erotico maes rabudas c a familia n festa.Como fazer um cabacinho liberar(conto gay teen)fiquei bem machucada por fuder com cachorro enorme contos de zoofiliaporno puxo o cabelo dela de quatro e arregaço sem dotetas da sogra contoscontos eroticos de muheres casdas q alivirao seus fusionariocontos fui acampa e virei cornoconto erotico tia putacomi minha vó e mae contosconto erotico -comi minha namorada e sua irmã dConto tomando no cuzinhoContos eroticos, meu rabo tesudo e buceta cabeludacontos meu vizinho tira o pau pra foraMinha mãe colocou silicone e ficou gostosa contocontos de gay passivo dando pro machoConto Topless surpresacoroa deito e pediu pa enfia devagarsinho nu.seu.cuXupano apiroca doirmao sentada novazo dobanheroconto erotico espiando pelo buraco da fechaduracontos eroticos meu sobrinhoo amigo do meu marido comeu meu cu/contosContoseroticosnaruacomo tranzar com um pintcher zoofiliaconto erótico novinha masturbando éguacontos de cú de solteironaminha iniciacao gay sendo a mulherzinha do negao contos pornoconto erotico sogro na piscinacasei com um homem mais velho e me satisfaço com o sobrinho dele contos eróticosPega minha xerequinha tio contos eroticosum negao pegou minha mulher contopeguei a x*** virgemnamorada deixou cara de pau duro contoscache:A_ULZ8FKkSgJ:okinawa-ufa.ru/home.php tia me humilhou contoconto xupei o pau do meu amigo pq perdi apostaincesto Minha mãe e o meu pauconto clube de amamentacao de adultosconto erotico rosadinho troca trocaprometeu dar o cuzinho virgem contos eroticoscontos comendo a menina no carnavalpassando a mao na cuhadapinto duro pra tu noivacontos eroticos meu padastro mim estropo no onibuscontos eroticos esposa exibicionista ficou curiosacontos eróticos comendo a minha filha caçula na viacontos cu virgem secretaria casada contosVidio de bucetas emchadas napica grosahome pega amulher de com o melho amigo transano e fi loucocontos eróticos meu namorado deu o curso para não comerem minha bucetatContos sou viadinho dos tios e amigos delesloiras fudendoconto eróticoconto erotico fazia tudoque meu tio mandavacontos eroticos chantagiei a o amigo do meu marido para me comeconto novinha devendocontos eroticos putas brancas pretos piçudosBebendo porra do filhinho contoseroticoschupando pica abrancando o namorado pela cintura amadorcoto erotico transex e novinho teenminha mae é a mulher do meus amigos contossogra e genro. não. se falavam pornochantagiei minha filha casada conto eroticocontos fudendo com minha mulher e a minha cunhada peitudanamorada sem calcinha no sofá mostrando a b***** para o namorado e f****** com elecazal gay fudedo gostoso ao vivoo amigo hetero me dominoucontos erotico comi cu da tia no convento