Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM UMA TRAVESTI!

Olá leitores, tenho 21 anos e vou lhes contar como foi que perdi minha virgindade, como foi minha 1a relação sexual. Sempre fui um rapaz bonito, mas muito tímido, e cheguei aos 19 anos sem nunca ter beijado uma mina na boca, ve se pode!

Uma vez, logo que ganhei meu primeiro carro, saí da faculdade e fui dar umas voltas, acabei me perdendo e (pra minha sorte) fui parar bem na rua aonde os travecos daqui fazem ponto. Passei dirigindo devagar, sá para ver como era... e alguns travecos vieram, mas o que me chamou atenção foi uma traveca negra, negona mesmo, "azulona", baixinha, mas muito feminina, com peitos pequenos, uma cinturinha de pilão e uma bunda grande e pernas grossonas, uma verdadeira potranca negra. No come;co, q olhei, achei que nem fosse travesti. Foi quando cheguei perto com o carro q olhei, ela tava sá de casaco e sem calcinha, foi quando ela abriu o casaco e vi uma senhora pica, dura já, apontando pra mim, como q dizendo "vem, me chupa". Pelo pouco q vi, a pica dela era muito grossa, tipo mais grossa q meu pulso, e mto grande, parecia ser tipo a do ator pornô Kid Bengala, famoso por seu dote grandão.

Nessa hora senti meu coração palpitar, fiquei gelado, um frio na barriga, eu fui e continuei... ja tava a meio caminho dali, quando fiquei pensando se deveria ou nao voltar, pq aquela poderia ser uma chance única. Nunca tinha pensado em ter relações com um homem, pois não sou viado, mas sempre adorei mulheres negras. Aquela era uma negona e tanto, e com um pau daqueles, eu ficava doido... acabei ficando na indecisão por mais alguns segundos. Freiei o carro bruscamente, quase bati, fiz meia-volta na contramão e peguei uma rua que dava para a rua dos travecos. Fui enfiado ver se ela ainda estava lá, com medo de te-la perdido para sempre, de ter perdido minha chance de ter o q nenhuma negona por mais bunduda e gostosa q fosse poderia me dar, um pau daquele tamanho num corpo de mulher. Quando cheguei, ela estava ali. Viu que eu voltei, sorriu (que boca, lábios carnudos, dentes grandes, muito bonito seu sorriso) e veio ate mim. Eu abri a porta e ela disse "gostou? é todo seu", mostrando o apu. Eu sá disse: "entra..." e fomos para um motel. Eu gaguejava, suava frio, tava nervoso... ela sacou e perguntou se era minha primeira vez, e eu disse q era. Ela disse "relaxa, nao vamos fazer nada q vc ja nao tenha feito com suas namoradinhas e so vai rolar mais se vc quiser". Aí eu disse q era virgem de tudo, até de beijo. Ela ficou doida, assim que entramos no quarto, começou a me beijar. Disse q nao ia cobrar nada pelo programa, Q eu ia ter a melhor transa da minha vida. Que beijo gostoso, quente, delicioso, ela me abraçava, tirava minha roupa, sentia seu pau entocar entre as minhas pernas, como era grande... meu 1o contato com sexo era com um pau grosso, perguntei quanto media e ela disse: 31 x 10cm. Peguei, mal dava para fechar minha mão em volta... acabamos caindo na cama num 69, eu chipava sem jeito e ia ao delirio com as chupadas dela. Aí ela disse: "Vem, senta!"

E eu fui sentando, no começo eu achei q fosse impossivel, ms foi entrando, aí nem quis saber, sentei tudo, montei. Montei feito um cavaleiro montando na sua potranca, cavalguei, meu cu ficou em brasa, trepamos por quase 40min, sá ela me metia, eu sá ali devorando a rola dela com minha bunda, depois ela gozou, q delicia o esperma de uma negona pauzuda, q delicia, tudo na minha boca. Trepamos mais umas 3 vezes naquela tarde. Peguei o telefone dela e saímos outras vezes, ficamos namorados, ela parou de se prostituir e hj estamos noivos já. Ninguem desconfia que ela tem um pau, tds pensam que arrumei uma negona bucetuda, qndo na verdade, a buceta dela é uma tora devastadora de cu, q goza o leite mais doce do mundo, so pra mim! Sou homem, não sou viado, sou macho e devoro o caralho da minha potranca com o rabo, sento com muita força para entrar tudo, prova de macheza.

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


Contos, eu convidei um foragido na minha casa e ele comeu a minha mulherContos eróticos de noraConto eu e meu marido bebemos muita porra fresquinhacontos eróticos gays incesto fui estupradochupou tio i phoneficou de short e foi chantageada contos eroticocontos eroticos amigas ci pegandocontos eroticos meu grelo e grandecontos de estupro nao resiste minha enteadacontos eróticos fiz tesoura ate doer a bucetacomendo a irmãzinha e a amiguinha dela contos eróticosnovinha que queira trocar msg e gozar muitocalcinhas usadas da minha tia,safada contoscontos eróticos satisfazendo minha patroano onibus de excursao sem calcinhamulheres peladas encostada no pe de cococomo enraba uma colega. de trabalhoo maravilhoso mundo das bucetas tesudas gostozissimas ufa que delirioContos como foi a primeira punhetinhadei o cu po meu pone contos eroticos pornovirei cadela contos gayscontos eroticos bia fabricioprimo de rendinha metade da bunda de fora em calcinha cabelo que sai para foraensinando as menina sente a f**** contos eróticosconto erotico gay minha mulher e eucotos erotico minha irma gostoza tirou meu kabasoconto erótico o Enfermeiro da rola de jumentocontos eróticos de Poucontos eroticos teens eu baixinha i peituda com meu tio no carrome puxou pra sentar no colo dele - contos eroticoscontos eroticos meu marido fes churras na chacara dei para seus amigoschupando rola ate goza e dando a bucetacontos eroticoscontos ninha cachorra chupou minha bucetawww.contopadrinho.comcontos erotico mangueira na bucetacontos virei a cachorrinha do meu amigovideos porno gays me pegou no flagra no poraomcontos eroticos minha amante nao queria no cuzinhocontos minha esposa ainda resistecontos eroticos enquanto trocava a lampada ela me chupavaa foda dos sonhos contos eroticosvelha gorda com fome de velho a /.porrnodoido.comminha mae me ensinou a ser putinha/contossconto eroco amor entre tia e sobrinhomulher doente mental conto eroticocondos erodicos primas meu namo puchou meus cabelos e deu vários beijos em mim o que significa isso?www.contoseroticoscabacoWww.contoseroticos/grátis Ler/no aviãodepois de dar pro ricardao dei pro meu marido contoconto erotico papai me passou a rolaconto gay meu sobrinho virou amanteconto de sexo em estrada desertacontossexo minha dentistacontos eroticos minha amante nao queria no cuzinhosucos ontem pego comendo o cu a buceta bem gostosocontos genro bem dotado arronba o cu ds sogracomtos de incesto com subrinha na caxuera no carrocontos erotico viciadinha em chupa picacontos de machos que experimentou um boquetecontos eroticos a mulher do pastorconto erótico duas rolar na velhacontos velho comendo novinha casadacontos eroticos com a princesinha do bairroconto gay pirocudo da academiacomendo sogra e avo contoconto erótico. eu minha esposa morando perferiaPrazer Gay:Contos sobre Valentão da minha vidacontos eroticos tomou toda porra da linda travesticontos eróticos de bebados e drogados gaysfui violentada por um travesti que deixou minha buceta toda meladacontos eroticos dopando a cunhadaCasa dos Contos Eróticos nora gostosa no banheirocontos soldados estruparam minha esposacontos eróticos desde novinha fodendoZooxoxotaconto erotico hetero fudando com mecânicos no trabalhoContos gay pinto pequenoconto erótico gay taxista manauscontos eroticos mulher dopadacontos eróticos pastor compadre d*********** a virgemAi tira tira, aguenta sua cadela so vou parar quando eu quiser e quando eu tiver satisfeito piranhaporno contos picantes de corno submissocontos eroticoslingua no cugay seduzindo hetero abaixando preso da casa so pra transarcontos enterra tudo devagarinho no meu cuzinhocontos transei com minha mae gostosa peituda no banhopenis entandroporno de tia cabelo cachaedo loira meia idade peluda com sobrinhoContos eróticos linguada safado