Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

ACABOU QUE CHUPEI O MENDIGO

Olá, esse é o meu primeiro conto, Juro que é verídico, e Acabou de acontecer. é sabado dia 7, 4:00 da manha. E acabou de acontecer a coisa mais bizarra e excitante q eu ja fiz...



Bom, Meu nome é Thiago, Sou da mooca, bairro da zona leste de são paulo, moreno claro, 1,80m, 74kg. Malho a dois anos, tenho um corpo legal. Tenho 19 anos, e namoro com uma menina a 1 ano. Sempre meto chifre nela, comendo outras garotas, e algumas raras trepadas com outros brothers.



Hoje eu fui pra balada com minha mina e ela passou um pouco mal e chegamos por volta de 2 horas na casa dela, aqui perto.. iria dormir aqui, já que a mãe dela deixa e o pai dela está viajando.

Tudo tava bem mas ai por uns motivos ae, começamos a brigar. Fiquei puto com ela e fui pra sala, peguei o celular e entrei no chat do uol pra fica causando e quem sabe uma rapidinha, com outra mina mesmo, eu nao tenho carta, mas podia ir pra casa pra pega o carro do meu pai de boa, ele me empresta e tal... ai ia mete com outra no carro mesmo...

Mas o msn nao entrava nem fodendo no iphone, e eu decidi ir pro pc. Cliquei sem querer em chat sexo gays. Ai antes de voltar, pensei : "arranjar um brother pra fude deve ser mais fácil."

Ae papo vai papo vem, Tava tc com um cara q mora perto e q tinha um carro filmado e tal.

Tinha 29a e marcamos em frente a um mercadinho de nos encontrarmos ele ia me pega, eu daria uma mamada nele e ele em mim e me deixaria na mooca. Fui ao lugar combinado ainda brigado com minha mina, de la, como teria que ir embora mesmo, falei q tava indo e ela nem ligo, fui pro lugar mas o maluco nao chegou, demoro pra caralho... e nada. ja tinha desistido e estava voltando quando olho na parte coberta pelo toldo do mercado, na parte de descarga de mercadoria, um cara deitado lá. um mendigo, que eu tinha visto na rua enquanto ia pra frente do mercadinho. Ele tava no escuro mas depois pude ve-lo. era da minha altura mais ou menos, branco barba baixa, nao fedia, usava uma camiseta com as mangas rasgadas verde, berma e tenis. Era um cara bonito. me perguntou se eu tinha cigarro, e eu disse que não, deu uma puta vontade de fumar ai falei q ia comprar. Perguntei pra ele onde vendia e ele disse q na casa do norte tinha. ai vi q tinha esqcido minha carteira. Ai soltei:

- PORRA, So pq ia compra agora um cigarro e ir pra um lugar pra trepar, acontece isso. - ele disse.

- Eh foda.

Nos conversamos um pouco e ele disse morar na rua a menos de 1 ano, pcausa disso, daquilo e etc. ai eu perguntei a quanto tempo vc n mete? ele disse: mais de 1 mes.

eu: - Entao ta cheio de porra acumulada ai né? haha

ele: -Ahan.

Ai falamos sobre umas coisas de morar na rua e tal, o maluko tinha papo cabeça e acabei q falei, ja com segundas intencoes.

eu :- n acredito q esqueci a carteira, sai querendo tanto da uma trepada q ja vim de pau duro.

e apertei o pau. ele riu. ai perguntei como era os sexo na vida dele. ele disse q comia qualquer coisa. eu disse qualquer coisa oq? e ele respondeu: mulher,homem.tudo.

eu:- ja comeu homem?

ele:- Sim

eu: - e como é?

ele:- a mesma coisa, é suave.

Ai eu ja falei na cara dura, tava pouco me fudendo

ei:- nunca meti com outro cara.. mas tenho curiosidade de chupar.

Ele apertou o pau que ja devia ta duro faz tempo e me falou se eu queria,Disse que sim, ai ele levantou e eu vi seu rosto melhor, era mesmo um cara bonito, uma pena, por coisas de familia o cara se perder na rua.

Eu: - Aqui? eh perigoso.

ele:- ali no ..... é suave. fui com ele . ele na frente eu um bocado atras.ele foi andando e virou numa fachada de industria onde tinha um canto na parede, bem escondido mesmo. fui atras e perguntei a idade dele.

ele:- trinta e poucos. Pega no meu pau.

aI ele tirou o pau da berma jeans surrada dele e meti a mao. era grande, nao muito, uns 18cm mais ou menos, mas era muito gostosa de pegar, nao era grossa nem fina. era gostosa. ai punhetei ele bastante tempo com receio de chupar.

Ele: - Chupa essa pica vai... Poe a boca.. Eu sei q vc quer, machinho do caralho.

Ele falando me deu um tesao tao grande que abaixei e pus o pau na boca, tava com medo do gosto e cheiro, mas estava tudo ok. ele com certeza tomou um banho hj em algum lugar, o corpo cherava a sabao em pedra. ai chupei pra caralho a rola dele, bem devagar e outras horas mais rapido.Ele falou baixinho.

Ele:- Voce aprende rapido. (ele achava q era virgem c outro cara) Ta melhor q uma vadia chupando.

eu continuava a chupar e ele metendo fundo na minha boca como se fosse um cu. eu engoli todo e ele gemendo baixinho.

ele: - Eu sá como. se vc quiser dar. Mas nao dou nao

Eu:- tambem nao dou nao.. nao tenho coragem.

e voltei a chupar o pau dele. nao ia dar pra ele ali nem fodendo, na rua e nao tinha camisinha. chupei muito. tava mt gostoso ai ele falou q ia gozar e eu chupei mais ainda bem rapido e devagar as vezes...

ele: Na boca ou na cara?

eu: - Cara.

Ai ele mandou eu chupar e engolir o pau todo ai ele gemeu um pouco mais alto e foi so eu tirar a boca q o pau comecou a jorrar porra, na minha cara q escorreu na minha boca pq era muita porra, muita mesmo, bem grossa e branquinha. bem gostosa. o cara n tem vida sexual mt ativa, deve bate uma por semana ou ate menos... tinha porra pra caralho nquele saco mesmo. Ai ele fechou a calça e eu limpei meu rosto na parte de dentro da camiseta.. na volta ate o mercadinho perguntei se ele curtia fumar um, disse q sim, perguntei se tinha pq eu tava zerado de erva e ele disse q nao. tinha fumado um pouco antes de subir a rua q ele dorme, onde eu encontrei ele. Ele me disse q ainda tava na brisa, e falou q ele sempre vai fica na erva, e nao na pedra como os outros ficam, disse q os cara se perde e ele nao, tem cabeça, fuma desde os 15, onde ainda morava em bairro bom aqui em sp..

Uma pena, mas se nao fosse isso, iria voltar pra casa no zero.

Nos despidimos, ele disse que todo dia fica la.

eu: - Ate quem sabe outro dia.

Fui pra casa da minha mina pega a carteira e dps fui pra casa, a pe mesmo, é bem perto. agora cheguei aqui com o pau duro, boca com gosto de pau e tirei a roupa e vim escrever isso pq foi mt foda, o perigo da rua essas coisas.. da um tesao da porra. agora votem ai pq eh meu primeiro, desculpa pelo tamanho, quis ser bem detalhista pra mostrar pra vcs que é de verdade mesmo, aconteceu Hoje. rs

Um grande abraço, vou postar tb todas minhas chifradas com minas tambem e mlks... Votem e comentem. Vlw ae galera

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


relatos eroticos de traicao consentidacontos com fotos esposas com a buceta cheia de porra de negroscontos eroticos zt i: blackmailconto erotico doce bruninha novinha no colonora dando pro sogrocontosMULHER COMENDO O HOMEN COM MAO TODAomvideo de sexo c langerriContos eroticos - me come vai, mete maninho.conto erotico castrado na favelacontos eroticos mulheres casadas cometendo insestoconto erotico eu com a rola de outro infiada no cu falado com meu marido ele nem desconfiatocu de proposito pornodoudocomi a melhor amiga da minha mae vai mete seu puto cotos eroticocontos eróticos gay primeira vescontos erótico comadre desmaiou conto erotico calcinha neguinhofiz ammor com minha irmacontos de coroa com novinhoContos eroticos coroa izabelgozando pelo cu contos eróticosminha prima mim pegou dando uns amassos na minha namorada conto eroticocontos eroticos fui fodida feito puta e chingada de cadela vadia pelo meu tiojapinha apertadinha soltando mel da xetequonhaconto erotico arregaçadaMetendo na perereca da maninhacontos casada bunda com celulite fotos velhacontos porno traição da senhoracontos de coroa com novinhoContos chupei a porra do meu marido na chana da minha amigasexo emprestei minha mulher pra um amigo que estava preso conto eróticosporno contos filha mais resentecontos eróticos de bebados e drogados gayscontos mae descabacando o filho de quinze anosminha primeira punhetafui trepada com o meu afilhado caralhudo, mas ninguém nos viu, conto eróticos me mesturbei no banheiro e agira?o amigo do meu marido comeu meu cu/contosum pezao lindo conto gaycontos sexo cabaso samgrandoescutou gemido da esposa sendo enrabada contocontos eroticoso cu da cadelinhafazer sexo sem amor gostoso meterolacontos eroticos sou casada marido viajou eu dei comida para o mendigo em casacontos o pau do meu genrocontos bem safados assanhando meutanguinhas molhadas contos eroticos reaischantagiei minha sobrinha contosviuva fogosa contoeroticocontos porno de incesto real pai filha e mae juntoso garoto me fode sempre conto gayconto erotico novinhos no semáforocomendo e sendo comido por hipermegadotadopelanca contos eróticosninfeta chupa buceta e cospe a goza com nojocontos eroticos meninas rabudas e rabudoseu e minha cunhada lesbica fizemos um bacanal com sua irma e mae incestomarido chupando a x*** delamelhorescontos eróticos gosando pelocuContos eroticos- meu pai me xingando no sexohistorias heroricas comi o cu da minha filhacontos:meu pinto endureceucontos tirar leite eróticosminha novinha tarada contofiz ammor com minha irmaconto sexo meu cunhado meu donocontos gay meu filho gostosocontos eróticos da em cima da irmapediu pra ver a buçeta da aniginhacontos fragei meu amigo dotado e minha esposaCercada por varios contos eroticosminha esposa me convenceu dedos no cu conto hormonal femininosamolecendo dentro da xanaQuero transa com minha prima que estar gravidaContos eroticos de trans lindas e taradas.minha ex cunhada e minha amante ela e casada contosMulher transano de quatro com um homen xe pau grandeconto erotico praia em familiacontos eroticos de incestos de irmao comendo o cú da irma novinha com manteigacontos papai descobriu que sou boqueteiracontos arregacamos minha esposacontos eroticos.os velhos meterao gostoso em mimnetinha virge de sainha estruoocontos eroticos de padrinhos com virgenscontos eróticos n********* d********* para o cachorroconto de incesto de pastor estrupadocontos gorda vagabundaContos erotico ferias quentes cinco o retorno do titio pegadorCasa de conto a cadela priscilaContos eróticos novinha de bikeboa f*** travesti orgialer relatos d casalzinhos q os padrinhos d pauzaô comeu o cuzinhos delesestrupei minha tia-contoseroticosconto novinha gravida do tio